E mais um ano a tão esperada Noite dos Autógrafos emocionou todos os presentes!
O final de um ano e de todo um projeto de dedicação aos livros e às histórias fechou com chave de ouro. As turmas dos segundos anos lançaram oficialmente seus livros, com a participação de todos os alunos, cada qual com sua historinha.
As apresentações de música coordenadas pela tia Eloiza trouxe alegria e criatividade, despertando a participação de todos os convidados.
As turmas fizeram encenação de duas peças teatrais baseadas em livros lidos no transcorrer do ano, demonstrando seus talentos e arracando aplausos da platéia.
Alguns alunos fizeram a leitura de suas redações.
Ao final, o tão esperado momento de tietagem – os autores autografaram os livros que com certeza marcarão o resto de suas vidas.