Sob a coordenação da prof. Raquel Yamada, os alunos do Ensino Médio se revezaram em suas apresentações comemorando a Semana Literária. Como em todos os anos, esse evento requer dos alunos, a disposição e o exercício do trabalho em grupo, discutindo idéias, abrindo mão de posturas para alcançar o melhor resultado em nome de toda a turma.
Nesse ano o tema foi “Poesia, a voz do Coração”.
As livres expressões artísticas propostas por cada turma levaram ao público conhecimento, emoção e bom humor.
A realidade da proposta dessa semana é uma profunda imersão no mundo literário, onde os alunos descobrem o prazer da leitura e trabalham, de forma livre e artística, a transmissão dessas idéias.
As 1ªs séries trabalharam os poemas de Claudio Manoel da Costa.
A segunda série apresentou de forma poética 5 livros do realismo.
O terceirão fechou as apresentações com o tema: Faça Amor, não faça Guerra.
Parabéns alunos e professores, como sempre, vocês arrasaram!