As apresentações do Dia das Mães encantaram como sempre. Cerca de 250 alunos compunham o coral mais animado e lindo que se tem notícia!
Afinados e conduzidos pela Tia Elo (Eloíza M. Gomes) os alunos misturaram os sons das músicas, com muito carinho e amor pelas mamães.As projeções com belas cores e efeitos causaram uma sensação fantástica! Não houve quem não se emocionasse.
Para completar aquele momento que gostamos de dividir, separamos um tempinho para oficinas com as mamães decorando um vasinho de suculenta que foi o presentinho. Essas atividades entre mães e filhos promovem maior sintonia entre a família e são nossas preferidas!
Parabéns professoras, alunos e mamães, a festa foi linda de ver!