Os Jogos de Inverno do Fundamental 2 foram realizados para finalizar as atividades do primeiro semestre. Como parte dos Jogos foi promovida a arrecadação de roupas, calçados e cobertores para doações à entidades beneficentes de nossa cidade. A turma campeã de arrecadação deste ano foi o 9º ano B.
Na manhã dos Jogos os alunos montaram suas equipes, onde o principal era que todos os colegas participassem e houvesse interação de todo grupo.As turmas jogaram entre elas, sendo turma A contra turma B e assim foram acumulando pontos para suas equipes. As modalidades deste ano foram: handebol, basquete, futsal, tênis de mesa e xadrez.
Para animar ainda mais a galera, o time de futsal do CAD esteve presente na festa e participou das competições junto aos alunos.
A turma campeã dos Jogos foi o 9º ano A.
Parabéns turmas e professores, foi show!