IMG_6807

O dia dos pais pode ser muito mais que um presente! O dia dos pais pode ser sinônimo de momentos de alegria, descontração, risadas, esportes, prazer e muito mais… é nisso que acreditamos… que criar memórias entre pais e filhos é o melhor que podemos fazer!
Nessa noite animada apesar do frio, pais e filhos do fundamental 2 e ensino médio participaram de competições esportivas e de conhecimento, interagindo entre si e com outros pais e amigos.
Os pais aprovaram a ideia:
Segundo o pai do Calebe, Samuel “é muito interessante o colégio disponibilizar esse tempo entre pais e filhos, uma vez que na correria do dia-a-dia muitos não têm tempo para esses momentos”. O pai do Jessé, Elizer disse que “não existe presente melhor para um pai que estar junto do filho, se divertindo e conhecendo outros amigos”.
Os resultados das competições foram esses:
Olimpíada do Conhecimento: Gartner e Maria Eduarda em primeiro lugar, Marcio e Henrique Lourenço em segundo e Daniel e Daniel Filho em terceiro.
Prova de basquete pais e filhos: campeões: Marcelo e Julia Souza, vice João Saulo e João Vítor, terceiros Guilherme e Nicolas Queiroz
Bete-ombro, campeões: Samuel e Calebe Lopes, vice: João e Gustavo Ribeiro, terceiro Valdir e Milene Lima
Futebol de botão: campeões: Lineu e Cadu, vice: Daniel, Manu e Daniel Filho.
A noite terminou com um delicioso buffet de sopas, aquecendo ainda mais o amor entre as famílias!
Parabéns pais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*