Como todos os anos, aconteceu no Aliança a Feira de Profissões.

Essa feira, já tradicional, é um importante instrumento na tomada de decisão profissional dos alunos. Neste ano foram 20 oficinas disponíveis para que os alunos pudessem assistir e esclarecer suas dúvidas. Participaram as faculdades Campo Real, Guarapuava, Guairacá e UTFPR.

Ainda tivemos a preciosa colaboração de ex-alunos Priscila Macedo Moreira, Filipe Macedo Moreira,  Maurício Barfknecht, Lucas Virmond, Rebeca Toledo, Bernardo Reginato,  Amanda Razera,
e Rafaela Abajur Subirá; e das  mães de aluno: Drª Ana Cristiane Moreles e  Drª Carmem Silvânia Zolandeck Mondin.

O sucesso foi absoluto e muitos alunos estão repensando decisões anteriores. Foi o caso da aluna Carol Botto que estava decidida a cursar biomedicina, mas após as palestras está considerando cursar a faculdade de direito.

Para o colégio Aliança é muito importante ampliar os horizontes de visão dos alunos, que antes de escolher o curso ele saiba considerar mercado de trabalho, campo de atuação e, claro, seus dons e talentos.

A todos nossos colaboradores nosso muito obrigado!